Jovem morre no hospital após grave colisão automóvel em Braga: “Ainda tinhas tanto para descobrir e viver”

Jovem seguia no lugar do pendura e não resistiu aos ferimentos provocados pela aparatosa colisão.

Links patrocinados

Cátia Araújo, de 30 anos de idade, perdeu a vida durante a madrugada deste domingo, por volta das 04h00, no Hospital de Braga, na sequência de um aparatoso acidente na noite de sábado, no final da rampa da Falperra, perto do Sameiro, em Braga.

O automóvel em que Cátia seguia, no banco do pendura, despistou-se e colidiu de lado contra uma árvore, tendo a vítima sido desencarcerada pelos operacionais dos bombeiros. O condutor do carro também sofreu ferimentos.

Links patrocinados

Familiares e amigos de Cátia Araújo ficaram em choque com a notícia do falecimento da jovem. Nas redes sociais, são várias as mensagens de pesar que lamentam o falecimento precoce da jovem.

“Roubaram-te a vida quando tanto tinhas ainda para descobrir e viver. É doloroso de mais”, escreve uma familiar, acrescentando: “O mundo, a família e os teus amigos hoje ficaram tão mais pobres”.

Leia Também: Jovem mulher perde a vida após despiste de um Mini, em Sameiro

“Infelizmente partiu tão nova e tinha uma vida inteira pela frente. Era uma miúda tão querida”, lamenta uma amiga.

De acordo com familiares de Cátia Araújo, a irmã e o pai da jovem faleceram há alguns anos, ambos vítimas de doenças. “Perder uma filha é terrível, perder as duas é o fim. Que haja força suficiente para a mãe que fica sozinha. Força para esta mãe”, lamenta um amigo.

Leia Também: Baixista de 24 anos da banda Zarco faleceu na explosão do prédio em Lisboa