“Beijo (e)terno”: Conceição Queiroz, ex-namorada de Rogério Samora, despede-se do ator de forma emocionante

"Beijo (e)terno": Conceição Queiroz, ex-namorada de Rogério Samora, despede-se do ator de forma emocionante

Conceição Queiroz deixou uma mensagem de despedida emocionante para Rogério Samora, com quem chegou a ter um relacionamento, segundo a imprensa.

Links patrocinados

Conceição Queiroz e Rogério Samora sempre tiveram uma relação especial e nunca esconderam de ninguém, mas o casal nunca confirmou a relação, apesar das várias investidas da imprensa. Ao fim de mais de um ano de relação, os dois terão colocado um fim à relação amorosa, mas ter-se-ão mantido bastante próximos.

Esta quarta-feira, após a morte do ator, a jornalista escreveu uma mensagem de despedida emocionante para o seu antigo companheiro. “Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui.. fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza”, começou por escrever a jornalista.

Links patrocinados

“São demasiadas memórias. Todas boas. Todas nossas. Nunca publiquei as nossas fotos, não vou fazê-lo agora. (…) Tu fizeste-me mais confiante. E tu compreendias as minhas lutas. E tu pediste-me que fosse até ao fim, recentemente, num processo difícil que tive em mãos. Deixa-me dizer-te: fiz isso, Rogério. Fiz isso. Fiz mesmo. Não desisti. Continuarei a ser resistência”, garantiu a jornalista.

Leia Também: Georgina e Cristiano Ronaldo revelam sexo dos filhos com balões

A jornalista deixou também umas palavras para Carlos Samora, o primo do ator que mais apoiou Rogério Samora desde que o ator entrou em coma. “O teu mano Carlos Samora é incansável. Foi sempre. Desde o primeiro segundo. 148 dias avassaladores, em plena pandemia e o nosso Carlos, dominado pela natural exaustão, não vacilou, moveu montanhas, num processo tão desgastante. Falávamos em heróis sem capa. Lembras-te? Digo-te então que o Carlos personifica essa imagem que não se apaga. Precisava que soubesses. Beijo (e)terno”, despediu-se Conceição Queiroz.

Veja a publicação: