Cristina Ferreira foge para o estrangeiro após despedimento em massa
Cristina Ferreira voltou a fugir para o estrangeiro depois de um despedimento em massa, como tinha acontecido quando fechou a revista e deixou dezenas de pessoas sem emprego.
Cristina Ferreira viu-se obrigada a deixar quase duas dezenas de pessoas sem emprego, apesar de todo o investimento realizado em equipamentos, meios técnicos e pessoal empenhado no projeto “Cristina ComVida”. O programa nunca chegou a atingir o nível de audiências desejado e a TVI viu-se forçada a cancelar o programa.
Cristina Ferreira deixou os seus colaboradores sem trabalho perto do Natal e decidiu ir de férias para as Maldivas, à semelhança do que aconteceu em 2017, quando encerrou a revista “Cristina”, que era publicada através da Masemba. Na altura, a apresentadora deixou vários colaboradores sem trabalho, incluindo alguns com salários em atraso, e foi de férias para a Tailândia.
Leia Também: “Beijo (e)terno”: Conceição Queiroz, ex-namorada de Rogério Samora, despede-se do ator de forma emocionante
Quando voltou, Cristina Ferreira garantiu que não fugiu para a Tailândia e deixou “isto aqui a arder”, referindo que já tinha aquela viagem marcada há algum tempo.
Cristina Ferreira é acionista e diretora de programas da TVI, mas as suas apostas não têm alcançado o sucesso desejado, acabando a SIC na liderança da televisão portuguesa.