Concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ fica na penúria pouco depois de se casar. Já começou a vender tudo

Concorrente do 'Casados à Primeira Vista' fica na penúria pouco depois de se casar. Já começou a vender tudo

João Pires, o concorrente da última edição do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’, está neste momento a passar por uma fase menos boa da sua vida.

Links patrocinados

Recentemente, o homem colocou vários artigos seus à venda, incluindo as alianças e um quadro com a imagem do seu casamento com Dulce Pimenta, por 25 mil euros.

A ex-mulher do homem mostrou-se indignada e, juntamente com os seguidores de João, enxovalharam-no nas redes sociais.

Links patrocinados

“Que tristeza, um homem da sua idade já é para ter juízo… A fama ninguém lhe a tira. Tem a mania que é um grande garanhão”, “Depois não sabe pq está sozinho!” e “Oh Sr João, mesmo que alguém queira este quadro é uma atitude desnecessária e depõe contra o Sr. … Aproveite os benefícios da experiência, enterre o que o desagrada e será feliz para sempre. Fica a dica”, são alguns dos comentários menos positivos na publicação do anúncio da venda.

O reformado refere que “se sente na obrigação” de vender os artigos, uma vez que é jogador de casino e precisa do dinheiro, para sustentar os seus vícios.

“A gritante falta de empatia ou o comportamento desprovido de valores não são surpreendentes. Apercebi-me de uma certa sociopatia, logo à saída do altar, nos primeiros cinco minutos de conversa”, desabafa Dulce, mostrando-se incrédula e retraída com a situação.