Conheça o luxuoso bunker onde Putin esconde a família

Desde que decidiu invadir a Ucrânia, Vladimir Putin ter-se-á preparado para todos os cenários e colocado a sua família a viver num bunker luxuoso, capaz de resistir a uma guerra nuclear.

Links patrocinados

Segundo Valery Solovey, de 61 anos, um professor universitários de Ciência Política russo, Vladimir Putin colocou a sua família numa “cidade subterrânea” nas montanhas de Altái, na Sibéria.

“No fim de semana passado, a família o presidente Putin foi colocada no bunker especial preparado para uma guerra nuclear. Este bunker é  toda uma cidade subterrânea, equipada com a mais avançada tecnologia do mundo”, revelou o professor.

Links patrocinados

Segundo Valery, o bunker terá sido construído pela Gazprom, uma gigante da energia, há cerca de uma década, no distrito de Ongudaysky, na República de Altái, uma região siberiana próxima do Cazaquistão, China e Mongólia.

Leia Também: “Perdoem-nos… pensávamos que estávamos a libertar a Ucrânia dos nazis”: o apelo do tenente-coronel russo ao revelar que o Kremlin lhes mentiu

Segundo a imprensa internacional, foram avistados “vários pontos de ventilação” em terrenos circundantes do suposto bunker e também uma tinha de alta tensão capaz de abastecer de energia uma pequena cidade.