Cristina desolada por não ter o mesmo dinheiro que a SIC e RTP

Cristina desolada por não ter o mesmo dinheiro que SIC e RTP

Cristina Ferreira revelou que a Direção de Entretenimento do canal de Queluz de Baixo se encontra a trabalhar com valores abaixo do que queriam e isto está a por em causa a programação da TVI.

Links patrocinados

“A grelha da TVI não está idealizada porque precisava do orçamento da SIC e da RTP para fazer aquilo que queria”, revelou Cristina Ferreira, em declarações ao Jornal de Notícias.

“Estamos a falar de uma empresa privada que tem de cumprir um orçamento. A liderança é o objetivo de qualquer estação que queira ser rentável. Nós, enquanto nova administração, queremos organizar a casa e isso nem sempre nos permite ter a grelha que idealizamos. Há zonas com programas que não são estreias, há outras nas quais gostaríamos de ter outra programação. É a grelha ideal para irmos sonhando com os objetivos que temos para cumprir”, disse ainda.

Links patrocinados

Leia Também: Cristina Ferreira chora nos estúdios após receber avião

As palavras foram proferidas numa altura em que Cristina Ferreira é fortemente criticada pelos montantes gastos em alguns programas da TVI, como foi o caso do “Dia de Cristina”, cujo investimento terá rondado os 300 mil euros e o cenário acabou por ser guardado após três meses de utilização.

Em relação ao ‘All Together Now’, que decorre na Altice Arena, em Lisboa, também à polémicas. Os valores do programa de talentos não foram revelados mas sabe-se que os 100 jurados recebem cerca de 100 euros para despesas de deslocação.

Partilhe com os seus amigos: