Cristina Ferreira chora nos estúdios após receber avião

Cristina Ferreira chorou na estreia do seu novo programa, depois de receber uma mensagem muito especial enviada por avião.

O primeiro episódio do programa “Cristina ComVida” estreou durante a tarde desta segunda-feira, dia 29. Programa esse que vai competir diretamente com as audiências do “O Preço Certo”, apresentado por Fernando Mendes, na RTP1, e com as novelas da SIC.

O programa foi transmitido diretamente da antiga casa do “Big Brother”, situada na Venda do Pinheiro. “Cristina ComVida” contou com dois ex-residentes da primeira edição, o casal Célia e Telmo, além de outros convidados, como o cantor Pedro Abrunhosa e o cozinheiro Rúben Pacheco Correia, que abandonou, recentemente, a SIC.

O momento alto do novo formato da TVI aconteceu logo no início do programa quando, nos céus, um avião passou a mensagem “Cristina, o sonho começa agora”, o que levou a anfitriã a uma emoção incontrolada e, mais tarde, às lágrimas.

“Ao mesmo tempo que lia isto ouvia no auricular: ‘bora miúda, estamos juntos, de mãos dadas, a equipa sonha contigo’. Obrigada”, contou no perfil de Instagram.

“Queremos que esta casa se aproxime de uma novela ou de uma sitcom. Que as pessoas fiquem com curiosidade para ver o que vai acontecer no dia seguinte”, disse a apresentadora em declarações à imprensa.