Marquise de Cristiano Ronaldo vai ser demolida para pôr fim à polémica
Os representantes de Cristiano Ronaldo, em resposta à Câmara Municipal de Lisboa, propuseram demolir a marquise do jogador para pôr fim à polémica sobre a marquise mais famosa do país.
Junto com a solução apresentada pelos representantes de Cristiano Ronaldo, foi feito também um pedido para extender o prazo para fazer as alterações na cobertura do prédio na rua Castilho, onde o jogador comprou o apartamento mais caro de Portugal.
A Câmara Municipal de Lisboa explicou que recebeu a exposição dos representantes do proprietário, em sede de audiência de interessados, na qual é manifestada a intenção de “repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado”, acrescentando que “foi requerida a prorrogação de prazo para fazer [as alterações]”.
Leia Também: Portuguesa de 23 anos encontrada morta no Reino Unido contactou a polícia sete vezes antes de morrer
O tempo para fazer as alterações necessárias não deverá exceder o primeiro prazo dado para a apresentação de uma solução, isto é, 15 dias úteis.
No início de julho, a Divisão de Fiscalização da Câmara de Lisboa verificou “a existência de um acrescento na cobertura em desconformidade com as telas finais do projeto aprovado pela CML ao edifício”. O jogador foi notificado para apresentar uma solução para a obra ilegal. A resposta foi dada na data limite, a 11 de agosto.