Cristiano Ronaldo pode voltar ao Sporting para acabar a carreira: “Quer jogar dois anos no Sporting”

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Sporting para acabar a carreira: "Quer jogar dois anos no Sporting"

Revelações inéditas foram feitas em primeira mão por um jornalista italiano que garante que Cristiano Ronaldo “quer terminar o seu ciclo na Juventus e depois jogar dois anos no Sporting”.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo não pretende deixar a Juventus no final desta época. Claudio Raimondi, jornalista italiano do ‘Sport Mediaset’, revela que o craque português está empenhado em terminar a época em Turim dentro dos quatro primeiros, de modo a apurar a equipa para a Liga dos Campeões, e determinado a cumprir o último ano de contrato com o clube italiano, em 2022.

Após isso, de acordo com o jornalista, a ideia de Cristiano Ronaldo é regressar ao Sporting, equipa de onde saiu no ano de 2003 para o Manchester United.

Links patrocinados

Leia Também: Goucha e Ronaldo embaixadores da Associação Sara Carreira

“O Cristiano não tem a intenção de deixar a Juventus, ele quer honrar o contrato, que termina em 2022”, explica o jornalista. “Um regresso a Espanha e ao Real Madrid não é hipótese, ao passo que o Manchester United não tem força financeira para uma operação destas. Não há condições para o Ronaldo deixar a Juventus, tanto por questões pessoas como por motivos relacionados com os seus patrocinadores.”

“O Ronaldo tem uma ideia para o seu futuro que vamos revelar aqui em primeira mão. Ele quer terminar o seu ciclo na Juventus e depois jogar dois anos no Sporting”, revelou em primeira mão.

Partilhe com os seus amigos: