Goucha e Ronaldo embaixadores da Associação Sara Carreira. Cristina Ferreira fica de fora

Goucha e Ronaldo embaixadores da Associação Sara Carreira. Cristina Ferreira fica de fora

A família Carreira divulgou este domingo a lista de embaixadores da ‘Associação Sara Carreira’. Manuel Luís Goucha e Cristiano Ronaldo são alguns dos rostos conhecidos.

Links patrocinados

A família de Tony Carreira anunciou este domingo, dia 2 de maio, a fundação da ‘Associação Sara Carreira’, que tem como objetivo “apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação”.

Para os projetos da Associação Sara Carreira, foram convidados vários embaixadores com nome muito forte em Portugal. A família, Tony Carreira, Fernanda Antunes, David Carreira, Mickael Carreira e a avó da jovem, Maria Antunes, bem como as cunhadas Carolina Carvalho e Laura Figueiredo.

Links patrocinados

Os melhores amigos também fazem parte como, Bárbara Bandeira, Kasha, Tiago Bandeira, Angie Costa, Miguel Coimbra, Nuno Ribeiro, Isabel Oliveira, Joana Goulão, Patrícia Pereira e Renata Ribeiro.

Leia Também: Família Carreira funda ‘Associação Sara Carreira’: “A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração…”

Há ainda estrelas bem conhecidas, como Cristiano Ronaldo e a namorada Georgina Rodriguez, as apresentadoras Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira, Diana Chaves, Júlia Pinheiro ou Cláudia Vieira, os apresentadores João Manzarra, Manuel Luís Goucha, João Baião, Fernando Mendes e Cláudio Ramos, os atores Fernanda Serrano e Lourenço Ortigão e o diretor da Rádio Comercial Pedro Ribeiro.

Cristina Ferreira, está fora da lista. A apresentadora foi durante muitos anos próxima do clã Carreira, mas informações veiculadas recentemente indicam que se terá alegadamente afastado da família devido a divergências.

Leia Também: Tony Carreira e filhos cortam relações com Cristina Ferreira: “Atitudes infelizes”

Partilhe com os seus amigos: