Família Carreira funda ‘Associação Sara Carreira’: “A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração…”

Família Carreira funda 'Associação Sara Carreira': "A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração…"

Anuncio da fundação da ‘Associação Sara Carreira’ foi feito este domingo, através da página oficial de Instagram do cantor Tony Carreira.

Links patrocinados

Tony Carreira, juntamente com a sua família, anunciou a fundação da ‘Associação Sara Carreira’, que tem como objetivo ajudar “crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo”.

“A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo. A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou”, pode ler-se na publicação do artista.

Links patrocinados

Leia Também: Tony Carreira faz as malas e viaja até Paris com a ex-mulher Fernanda Antunes

“Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo”, acrescenta.

“Nasce hoje a Associação Sara Carreira! Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação. Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor. É através do amor, do amor da Sara, que gostaríamos de mudar o futuro de quem mais precisa!”, concluiu Tony Carreira na referida publicação.

Partilhe com os seus amigos: