Tony Carreira e filhos cortam relações com Cristina Ferreira: “Atitudes infelizes”
Após vários anos de amizade, o cantor e família terá cortado relações com Cristina Ferreira, depois de algumas atitudes negativas da apresentadora.
De acordo com o Correio da Manhã, o artista Tony Carreira considera que a apresentadora Cristina Ferreira “não respeitou como devia a sua dor”, bem como a dor da “sua família”, após Sara Carreira ter perdido a vida a 5 de dezembro.
Segundo várias fontes revelaram ao respetivo órgão de comunicação social, Tony Carreira ficou “magoado” com diversas “atitudes infelizes” por parte de Cristina Ferreira. O cantor considera que a apresentadora não respeitou a sua dor.
Entre esses episódios negativos está um momento caricato protagonizado por Cristina no programa “O Dia de Cristina”, alguns dias após o acidente que vitimou Sara, quando a apresentadora entrou em estúdio ao som de uma música de David Carreira e afirmou: “Que raio de música é esta? Isso é o melhor que tens para mim? Credo (…) O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou me embora”.
Leia Também: DGS revela que não deu autorização a Cristina Ferreira para as gravações do programa com 200 pessoas
A atitude de Cristina Ferreira não foi recebida da melhor maneira e a família Carreira considerou que aquelas palavras foram de “mau gosto”. “Claro que eles sabem que, no momento, ela pode não se ter apercebido de que aquilo era um tema do David, mas quando o caso foi noticiado, um pedido de desculpas, uma palavra, era o mínimo, nunca chegou a acontecer”, revelou uma fonte.
No entanto as “desilusões” não ficaram por aqui. O regresso de David Carreira às gravações de “Bem Me Quer”, duas semanas após o acidente, também não correu como era esperado. O ator teve de interpretar cenas com grande carga dramática e não sentiu qualquer apoio ou proteção por parte da diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.
“O David sentiu-se exposto. Ele voltou e andaram a promover uma cena em que aparece a receber um carro muito idêntico àquele em que a irmã seguia quando morreu. Tudo isto foi considerado uma enorme falta de respeito”, afirmou a mesma fonte.