Cristina Ferreira quebra o silêncio em relação à guerra com família Carreira

A apresentadora Cristina Ferreira finalmente quebrou o silencio acerca das divergências com a família Carreira.

Links patrocinados

A família Carreira está de relações cortadas, devido situações a atitudes que os deixaram indignados, por parte de Cristina. No entanto Cristina garante que continua a gostar muito dos artistas.

“Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TV” falou Cristina durante a transmissão do programa “All Together Now”.

Links patrocinados

Leia Também: Cristina Ferreira diz mal de música de David e gera guerra com família Carreira

Há quem aponte algumas das atitudes que terão motivado este afastamento entre Cristina e a família Carreira como atitudes “infelizes” da empresária no dia do funeral de Sara Carreira, que entrou em estúdio, às gargalhadas dizendo “Que raio de música é essa?”, enquanto tocava a canção ‘Festa’, de David Carreira.

“Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora”, acrescentou.

Partilhe com os seus amigos: