Cristina Ferreira perde a cabeça após críticas sobre as férias: “Com as horas extraordinárias podia tirar três meses”

Cristina Ferreira deixa recado após críticas sobre as férias: "Com as horas extraordinárias podia tirar três meses"

A apresentadora Cristina Ferreira perdeu a paciência com todas as críticas que tem recebido sobre a sua vida pessoal e sobre as férias e decidiu deixar um recado aos seguidores no seu Instagram.

Links patrocinados

Cristina Ferreira não gostou do comentário de uma seguidora sobre as suas férias e respondeu de maneira passivo-agressiva. “Com as horas extraordinárias podia tirar três meses. Mas gosto demais de trabalhar. Ah se quiser também lhe mando o relatório das vezes que vou trabalhar mesmo estando de férias. Desculpe não ter respondido antes, hoje consegui tirar um bocadinho para pôr os relatórios em dia. Um grande beijinho e, caso vá de férias, aproveite”, escreveu a apresentadora.

Leia Também: Pedro Abrunhosa não perdoa e retalia: “Isto é sério! É uma ameaça à liberdade em Portugal”

Links patrocinados

Mais tarde, nas InstaStories, Cristina avisou que vai de férias durante três semanas e vai fazer questão de partilhar tudo com os fãs. “Se quiserem saber preços também posso divulgar. E rezem para não perder malas pelo caminho que vou levar uns vestidos lindos e vou gastar muitas horas do meu dia a fotografar”, ironizou.

“Ah, o fotógrafo profissional vai ser um miúdo com muito jeito que descobri há 14 anos, vou levá-lo comigo, não vá alguém dizer que sou uma mãe desnaturada. Também levo amigos, no fundo namorados, como sabemos”, atirou ainda a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.