Cristina Ferreira tem ataque de fúria por já não ser ela a apresentar o casamento de Bruno de Carvalho

Cristina Ferreira tem ataque de fúria por já não ser ela a apresentar o casamento de Bruno de Carvalho

Cristina Ferreira furiosa com afastamento do casamento de Bruno de Carvalho

A TVI vai transmitir em direto, esta sexta-feira, o casamento de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida. Estava tudo planeado para o evento ser apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, mas a apresentadora foi substituída e não ficou nada satisfeita.

Links patrocinados

Cristina Ferreira fazia questão de ser a própria a apresentar o casamento de Bruno de Carvalho, uma vez que foi ela quem convidou o antigo dirigente do Sporting para a edição do Big Brother onde este conheceu e iniciou o romance com Liliana Almeida.

No entanto, a alguns dias da cerimónia, Cristina foi afastada do evento sem se saber o porquê e foi substituída por Maria Botelho Moniz.

Links patrocinados

Leia Também: Katia Aveiro diz que operação ao ‘pipi’ a impede de ter relações

“Toda a gente foi apanhada de surpresa, porque este era um evento que a Cristina queria mesmo muito fazer (…) Mas ninguém sabe o que aconteceu efetivamente para ser afastada. Ela nem quer falar do assunto”, revelou fonte próxima do casal.

Bruno de Carvalho garante não ter a ver com a decisão, mas também não se mostra muito preocupado. “Essa não é uma decisão nossa, triste ficaria se me trocassem a Liliana”, brincou.