Banhista que chutou bola contra avioneta desmancha-se em lágrimas no tribunal em frente ao juiz

Banhista que chutou bola contra avioneta chora a depor em tribunal

O banhista de 30 anos que atingiu uma avioneta com uma bola de futebol, no passado domingo, passou a noite detido na Polícia Marítima de Cascais e foi presente a tribunal na segunda-feira, onde se mostrou arrependido e chegou até a chorar.

O incidente aconteceu no passado domingo, por volta das 18h00, quando uma avioneta sobrevoou a Praia das Maçãs, em Sintra, a baixa altitude, para largar pétalas de flores sobre o areal sobre uma procissão.

Ao aperceber-se da aproximação da aeronave, o homem começou a correr atrás da avioneta e pontapeou a bola por duas vezes na sua direção, sem acertar. À terceira vez, acertou com a bola na asa direita da avioneta e afetou ligeiramente a sua trajetória.

Leia Também: Condutor morre subitamente e criança fica ferida ao saltar de carro em andamento, no Funchal

O piloto da aeronave conseguiu corrigir a trajetória e fazer a descarga das pétalas, mas o sucedido foi filmado e foi feita uma queixa pelos populares na Polícia Marítima. O sujeito foi identificado e detido a pedido do Ministério Público.

Perante o seu arrependimento em tribunal, o juiz decidiu baixar o processo a inquérito e o suspeito será ouvido durante a investigação, levada a cabo pelo Ministério Público.