Após testar positivo, Cristina Ferreira sofre em isolamento na mansão: “A vida amorosa está mal, não podia receber ninguém”

Cristina Ferreira passou por momentos muito desanimadores enquanto esteve em isolamento profilático na sua casa de luxo.

Links patrocinados

A apresentadora mais mediática do país revela como foi viver em isolamento durante 14 dias na sua mansão da Malveira. “Há um carinho constante connosco”, revelou, agradecendo a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho que tem recebido ao longo dos dias após ter estado em contacto com uma pessoa infetada.

Cristina Ferreira afirma que passou bem na primeira semana que este sozinha em casa. No entanto, após isso, as coisas tornaram-se mais complicadas.

Links patrocinados

A apresentadora esteve sem ninguém em casa e que mandou o filho para casa dos avós, para evitar qualquer contacto com ele, apesar da casa ser grande o suficiente para poderem viver descansadamente em zonas diferentes.

“Achei que era melhor assim”, revelou Cristina Ferreira no programa ‘Você na TV’. “Há anos que não lavava tanta louça”, revelou ainda, explicando que preferia lavar a loiça à mãe porque estava sozinha.

“A primeira semana foi o paraíso”, disse. “Mas a partir do segundo sábado foi muito difícil. Era dia de passeio à Ericeira, da família estar reunida, e isso custou-me muito”, acrescentou, assumindo que os últimos dias foram mais difíceis de passar sozinha.

“Vida amorosa está mal porque estive em isolamento e não podia receber ninguém”, disse a apresentadora em tom de piada.

Relembre-se que o programa ‘Dia de Cristina’ deve regressar aos ecrãs próxima terça-feira, caso não haja nenhum imprevisto.

Partilhe com os seus amigos: