Após onda de críticas, Cristina Ferreira responde com coroa na cabeça e visual de rainha

Depois de ter anunciado uma viagem de férias ao Dubai, Cristina Ferreira tem sido alvo de críticas. Agora, a apresentadora respondeu aos críticos com um visual de rainha e uma coroa na cabeça.

Aos 43 anos de idade, Cristina Ferreira já foi considerada rainha das manhãs da TVI e da SIC. Agora, pretende voltar a ser rainha do canal de Queluz de Baixo. Na rede social Instagram, Cristina Ferreira surgiu com um visual de rainha e com uma coroa em cima da cabeça, que já usou este domingo no programa “All Together Now”.

Foram vários os seguidores da apresentadora que não gostaram do visual e consideraram-no um exagero, o que levou Cristina Ferreira a ter que se justificar nas redes sociais, especialmente depois de ter lido que se “acha mais importante que as outras”.

“Esta coroa foi-me dada por uma mulher. Uma mulher com a qual me cruzei um dia no aeroporto da Turquia e que, sendo portuguesa a viver lá, me cumprimentou e ali a conheci”, disse Cristina Ferreira nas redes sociais.

Leia Também: Luxo! Cristina Ferreira está de férias em hotel de 11 mil euros por três noites

“Passei a segui-la no Instagram a ponto de lhe conhecer a história de superação e a partilhar num programa de televisão. Há uns meses disse-me que me queria dar um presente que tinha tudo a ver comigo”.

“Hoje coloquei na cabeça o carinho e o amor de alguém com quem me cruzei sem esperar. De uma mulher para outra mulher. Para alguns foi apenas mais um exagero meu. Para mim, que carrego tantas histórias e gente em mim, foi apenas um agradecimento. Porque não importam os que te querem ver mal. Importam os que te dão a mão. Todos os dias. Às vezes numa só mensagem. Obrigada Joana”, terminou a apresentadora que tem estado no centro da polémica.