Cristina Ferreira responde às acusações “Sosseguem a passarinha…”

Cristina Ferreira já regressou ao trabalho e esteve no Você na TV, junto de Manuel Luís Goucha, onde falou sobre a dificuldade de passar em casa estes dias e apelou para que as pessoas se protejam, explicando como é muito fácil ficar infetado. Mandou ainda um recado a quem esteve com Rúben Rua.

Links patrocinados

Ruben Rua viajou para a Nazaré com um operador de câmara que foi à frente no carro e o apresentador decidiu ir atrás. Ele até disse: ‘Não te importas? Assim vamos a uma distância maior’. Só que a viagem não era muito curta, e com o tempo houve um período em que eles tiraram a máscara. A médica disse que o ambiente do carro é de alto risco”.

“Esse operador de câmara que foi na viagem, tinha estado na TVI na sala do programa com alguém que fazia anos. Cantaram os parabéns sem máscara e comeram todos o bolo na mesma sala. O que é que aconteceu? A equipa inteira foi para casa”.

Links patrocinados

A apresentadora aproveitou ainda para explicar o que aconteceu com a saída de 10 pessoas que ajudam no Dia de Cristina: “Não há uma debandada das pessoas que fazem o ‘Dia de Cristina’. Há produtoras externas que fazem programas, quando há uma produtora externa essas pessoas são afetas a essa produtora, é ela que decide as pessoas que ficam ou não ficam”.

“Quando a produtora sai, é evidente que as pessoas que são dessa produtora saem com a produtora. As pessoas não estão mal, as pessoas não querem ir embora, nem têm medo da Cristina, nem ela é a mazinha de serviço. Acalmem lá um bocadinho, sosseguem lá a passarinha” atirou a apresentadora.

Partilhe com os seus amigos: