Cristina Ferreira responde às críticas por ter feito a viagem ao Dubai

Cristina Ferreira responde às críticas por ter feito a viagem ao Dubai

Cristina Ferreira respondeu a alguns dos críticos que apontaram o dedo à apresentadora por esta ter viajado para o Dubai com a companhia da sua amiga.

Links patrocinados

Desde que viajou, na madruga de sexta-feira, para aquele local paradisíaco, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, tem recebido várias críticas. Por isso, em jeito de resposta, Cristina Ferreira assegurou que, no Dubai, mais de metade da população “já está vacinada”.

“Vamos jantar fora. Já não dizia isto há algum tempo. No Dubai mais de metade da população já está vacinada. Está tudo aberto embora com algumas regras”, assegurou a comunicadora.

Links patrocinados

Leia Também: Luxo! Cristina Ferreira está de férias em hotel de 11 mil euros por três noites

“Está calor. A esperança de um futuro mais livre para todos”, acrescentou Cristina Ferreira.

Lembre-se que a apresentadora do concurso “All Together Now” está de férias no Dubai, com uma amiga de longa data. A comunicadora encontra-se a aproveitar os últimos dias de descanso. É que dia 29 de março estreia o seu novo formato “Cristina Comvida” na TVI.

A apresentadora mais mediática de Portugal tem sido alvo de várias críticas nos últimos tempos. Também a filha de Alexandra Lencastre dirigiu críticas a Cristina Ferreira no mês passado.

Partilhe com os seus amigos: