Cristina foi presa porque disse ao juiz que era “capaz de matar pelos seus filhos”

Cristina foi presa porque disse ao juiz que era "capaz de matar pelos seus filhos"

Cristina foi condenada pelo juiz a um ano e dois meses de prisão efetiva. No momento em que a filha, Cláudia Amaral, morreu, encontrava-se a cumprir a pena na prisão.

Links patrocinados

Cláudia Amaral morreu no passado dia 19 de novembro de 2021, enquanto a sua mãe, Cristina, se encontrava a cumprir pena de prisão por “injurias” ao juiz de instrução dentro do Tribunal. Os serviços prisionais não autorizaram a mãe de Cláudia Amaral a estar presente na última despedida da filha.

Agora, após ter cumprido a pena, Cristina revela os motivos que levaram ao juiz a aplicar a pena de prisão efetiva de mais de um ano. Cristina terá confrontado o juiz em pleno Tribunal, sendo considerado um crime de desobediência. “Eu mato pelos meus filhos”, terá sido a frase que levou à condenação da mãe de Cláudia Amaral.

Links patrocinados

Leia Também: Com Bruna dentro da casa, Cristina Ferreira e Bernardo Sousa estão cada vez mais próximos e já nem escondem

Cláudia Amaral sofria de progeria e foi a vários programas de televisão contar a sua história. Segundo a própria mãe, o seu estado de saúde terá piorado com a pena de prisão de Cristina. “Ela podia ter acabado mais feliz”, diz a mãe, indignada com o facto de ter sido presa “por um crime menor”.

“A pior tortura que eu lhe podia ter dado foi a minha ausência. Penso que ela acabou por falecer, torturando-se a lutar para eu sair para ir para ao pé dela”. Agora, em prisão domiciliária, depois de ter sido condenada por injúrias, Cristina admite que ainda não consegue entrar no quarto da filha.

Cristina, emocionada, recordou ainda a última conversa que teve com a filha, que lhe pediu ajuda, pois sabia que seria o seu último dia de vida.