Indignada, Cristina Ferreira divulga mensagem ofensiva: “Nem homem um consegues arranjar para te fo***”

Sem medo, Cristina Ferreira publicou nas redes sociais uma imagem que mostra a gravidade das mensagens ofensivas que tem recebido nos últimos tempos.

A apresentadora mais mediática da televisão portuguesa revelou que tem recebido imensas mensagens ofensivas por parte de internautas, sobretudo mulheres, que nutrem sentimentos de ódio ou inveja por ela.

Apesar das centenas de mensagens ofensivas que Cristina Ferreira recebe frequentemente, houve uma que decidiu destacar nas redes sociais, dada a gravidade das ofensas: “Nem um homem consegues arranjar para te fo***…”, pode ler-se.

“Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos. O choque do título ‘Pra cima de puta’ é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias”, começa por escrever a apresentadora na descrição da publicação.

“É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram-se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida”, conclui.