Cristina Ferreira traída e enganada pela melhor amiga

Cristina Ferreira tem aprendido a lidar com traições de pessoas chegadas e comentários negativos de quem a segue.

Links patrocinados

O novo livro da apresentadora, ‘Pra Cima de Puta’, está a ser um sucesso entre os fãs de Cristina de Ferreira. O livro que já vai na quarta edição, pretende discutir o tema do cyberbullying nas redes sociais, no entanto, acaba por fazer revelações inéditas da vida pessoal da apresentadora.

Cristina Ferreira, para além de ter de lidar com vários comentários ofensivos e negativos nas redes sociais, tem de gerir os egos do mundo que escolheu. Falamos, neste caso, do mundo da televisão.

Links patrocinados

Leia Também: Revelados os detalhes da casa de luxo de Cristina Ferreira

“Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há muitas pessoas más”, revela a apresentadora na obra publicada, revelando que lida diariamente com pessoas que tentam prejudicar o seu trabalho e sucesso.

A apresentadora afirma que vestiu “o colete à prova de balas” já há alguns anos. No entanto, nem assim se livrou de ter sido enganada pela sua melhor amiga.

“Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante 10 anos”, revela Cristina Ferreira

Leia Também: Rita Marrafa de Carvalho arrasa Cristina Ferreira após promover o seu livro em pleno jornal

Partilhe com os seus amigos: