Daniel Souza diz ter sido vítima de “terrorismo psicológico” durante casamento com Luciana Abreu

Daniel Souza diz ter sido vítima de "terrorismo psicológico" durante casamento com Luciana Abreu

Daniel Souza, o ex-marido de Luciana Abreu que foi considerado culpado de ter praticado violência doméstica contra a atriz, deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, onde contou que foi vítima de “terrorismo psicológico” durante o casamento.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, dia 11 de abril, Daniel Souza esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e contou toda a sua versão dos factos que levaram o ex-casal a tribunal.

Manuel Luís Goucha perguntou ao guia turístico se “alguma vez agrediu a mãe das suas filhas?”, ao que Daniel Souza respondeu: “Pelo contrário, nunca. Houve discussões, é facto, mas nunca houve violência física. Se formos a falar nesse aspeto, eu é que fui vítima. Levei empurrões”, garantiu o ex-marido de Luciana Abreu, que admite ter sofrido “terrorismo psicológico durante o casamento.

Links patrocinados

Leia Também: Planeia assassinato da própria mãe para entregar casa herdada à ex-namorada

“Eu comecei a viver um terrorismo psicológico a partir do momento em que eu a confronto com as questões do dinheiro, com a questão dos rituais”, contou Daniel Souza.

Recorde-se que o ex-marido de Luciana Abreu foi considerado culpado pelo crime de violência doméstica pelo tribunal e deverá ser condenado assim que o juiz tiver na sua posse o relatório social do arguido, um documento indispensável para o tribunal definir a sanção correta.