Das mentiras de Sónia Jesus às desculpas ‘esfarrapadas’ para não ver droga e drogados em casa

Das mentiras de Sónia no 'Big Brother', às desculpas para não ver droga e drogados em casa

A ex-concorrente do Big Brother, Sónia Jesus, garante que nunca se apercebeu da existência de droga nas gavetas da sua casa, nem nunca ter percebido que os visitantes que o marido recebia em casa se tratavam de compradores de droga, mas as mentiras de Sónia começaram mesmo já durante o Big Brother.

Links patrocinados

Na operação que resultou na detenção de Vítor e dos seus sócios, as autoridades encontraram 500 doses de heroína, 26 de haxixe, 40 de canábis, 5275 euros em numerário e dois carros, tendo sido ainda identificados, pelo menos, 50 consumidores da droga comercializada.

Sónia garante nunca se ter apercebido de nada, mas a ex-concorrente do Big Brother é já conhecida pelas suas mentiras. Durante o programa, queixou-se várias vezes de que era obrigada a fugir à polícia várias vezes, por ser perseguida por não ter licença de venda ambulante para a venda dos seus materiais.

Links patrocinados

Leia Também: Com o caso de violação a Mayorga arquivado, Cristiano Ronaldo já pode voltar aos Estados Unidos

No entanto, na altura, a revista TV Guia contactou a Câmara Municipal de Gaia e a autarquia desmentiu tudo. Afinal, Sónia só tinha sido multada uma vez, no valor de 1200 euros, tendo a coima sido reduzida para 600 euros e paga em prestações, a pedido de Sónia.

Após a multa, foi ainda proposta a Sónia a ocupação de um lugar nos locais destinados à venda daqueles produtos, mas a ex-concorrente do Big Brother recusou “e deixou claro que só pretende vender naquele local (Av. Diogo Leite)”.