Menina de 12 anos morre asfixiada ao fazer desafio viral do TikTok

Menina de 12 anos morre asfixiada em desafio viral do TikTokMenina de 12 anos morre asfixiada em desafio viral do TikTok

Uma menina de 12 anos perdeu a vida ao tentar participar num desafio viral do TikTok chamado “desafio blackout”. O momento foi transmitido em direto.

Links patrocinados

A menina foi encontrada já sem vida pelo próprio pai, na passada sexta-feira, na casa onde vive a família, na Argentina.

Segundo as informações que a tia da criança revelou à estação de televisão local, a menina estaria a fazer um direto na rede social TikTok, com amigos da escola a assistir, quando foi desafiada a participar no “desafio blackout”.

Links patrocinados

Para participar, a menina atou uma corda ao pescoço, mas não conseguiu depois desatá-la quando ficou aflita, acabando por perder a vida em direto.

Leia Também: Pais descobrem tumor no cérebro do filho após professor alertar para mudança nos olhos da criança

“Estamos muito confusos com tudo o que aconteceu. Ela era uma rapariga muito inteligente e sofreu muito bullying”, afirmou a tia da menina, que revelou ainda que a criança foi incentivada a participar no desafio por um colega da escola e que já tinha sido ridicularizada por colegas de turma por não ter participado no desafio anteriormente.

Partilhe com os seus amigos: