Menina de 12 anos morre asfixiada ao fazer desafio viral do TikTok

Uma menina de 12 anos perdeu a vida ao tentar participar num desafio viral do TikTok chamado “desafio blackout”. O momento foi transmitido em direto.

A menina foi encontrada já sem vida pelo próprio pai, na passada sexta-feira, na casa onde vive a família, na Argentina.

Segundo as informações que a tia da criança revelou à estação de televisão local, a menina estaria a fazer um direto na rede social TikTok, com amigos da escola a assistir, quando foi desafiada a participar no “desafio blackout”.

Para participar, a menina atou uma corda ao pescoço, mas não conseguiu depois desatá-la quando ficou aflita, acabando por perder a vida em direto.

Leia Também: Pais descobrem tumor no cérebro do filho após professor alertar para mudança nos olhos da criança

“Estamos muito confusos com tudo o que aconteceu. Ela era uma rapariga muito inteligente e sofreu muito bullying”, afirmou a tia da menina, que revelou ainda que a criança foi incentivada a participar no desafio por um colega da escola e que já tinha sido ridicularizada por colegas de turma por não ter participado no desafio anteriormente.