Diretor da CMTV arrasa Cristina Ferreira devido ao fracasso dos programas: “Como se previu, redundou num total fracasso”

Diretor da CMTV arrasa Cristina Ferreira devido ao fracasso dos programas: “Como se previu, redundou num total fracasso”

O diretor da CMTV, Carlos Rodrigues, voltou a criticar Cristina Ferreira, devido às alterações súbitas realizadas pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Links patrocinados

Carlos Rodrigues começou por explicar, há uma semana, na revista TV Guia, que “fazer um canal de televisão é criar laços com os espectadores. Isso ganha-se sobretudo com o hábito: à mesma hora acontecem todos os dias as mesmas coisas. Trocar as voltas ao espectador é a maior proibição de todas para um canal generalista.“, acrescentando que “quem teve a ideia merece despedimento com justa causa“.

Agora, uma semana depois, após ter sido revelado o fracasso de audiências da TVI no dia 14 de julho, Carlos Rodrigues voltou a atacar.

Links patrocinados

Como aqui se previu, dias antes da emissão, redundou num total fracasso a operação em que a TVI ameaçava trocar a volta aos espectadores. Os apresentadores mudaram de horário por um dia, sem qualquer critério nem anúncio prévio“, rematou.

Leia Também: Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, surge irreconhecível em público

Carlos Rodrigues lamentou ainda que a ideia se tivesse estendido até aos espaços informativos.

Todos os horários caíram. Pior foi ter a TVI alargado esse movimento aos jornais, com troca de pivots nos horários principais. A informação não devia deixar-se capturar por interesses extra-editoriais. Isso menoriza o jornalismo da estação“, argumentou.