Em 2017, Marco ‘Orelhas’, pai de Renato Gonçalves, agrediu um árbitro com o joelho durante um jogo do Canelas

Em 2017, Marco 'Orelhas', pai de Renato Gonçalves, agrediu um árbitro com o joelho durante um jogo do Canelas

Marco Gonçalves, mais conhecido como Marco “Orelhas”, pai de Renato Gonçalves, o homicida de Igor Silva nos festejos do FC Porto, foi o jogador do Canelas 2010 que agrediu um árbitro com uma joelhada no nariz, em 2017, durante uma partida do clube.

Links patrocinados

Marco Gonçalves agrediu Igor Silva juntamente com o seu filho, antes de Renato confirmar a morte do cabo-verdiano com várias facadas na zona do tórax e abdómen, mas a criminalidade na vida de Marco Gonçalves não é novidade.

Em 2017, ao serviço do Canelas 2010, o clube de futebol que vencia várias partidas por falta de comparência das equipas adversárias que tinham medo de disputar encontros contra membros da claque dos Super Dragões, Marco Gonçalves agrediu um árbitro com uma joelhada no nariz, em resposta a um cartão vermelho direto mostrado pelo juiz da partida.

Links patrocinados

Leia Também: Detido em casa do tio o jovem de 19 anos suspeito de matar Igor Silva nos festejos do FC Porto

Em tribunal, Marco “Orelhas” mostrou-se arrependido. “Fiz o que não devia ter feito. Não consigo explicar, nada explica uma agressão”, admitiu. No entanto, cinco anos mais tarde, no passado fim de semana, voltou a agredir um cidadão sem dó nem piedade, até o seu filho acabar por matar Igor Silva.

Renato Gonçalves já foi detido pela Polícia Judiciária, mas Marco continua em fuga.