Empresário raptado e torturado para pagar dívida de 12 mil euros em bar de alterne de Lisboa

Empresário raptado e torturado para pagar dívida de 12 mil euros em bar de alterne de Lisboa

O dono de um bar de alterne da zona de Benfica, em Lisboa, raptou e torturou um empresário angolano, que se recusou a pagar uma conta de 12 mil euros em champanhe.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela CNN Portugal, que refere que o dono do bar de alterne e um segurança, que o ajudou no crime, foram detidos esta quinta-feira pela Unidade Nacional de Contra Terrorismo da Polícia Judiciária, pelos crimes de rapto, roubo e extorsão.

O empresário angolano terá ido ao bar “Íntimo”, na zona de Benfica, em Lisboa, no final de setembro, acompanhado de outro homem. No final de uma noite animada, em que consumiu e ofereceu champanhe a clientes e funcionárias do bar de alterne, o empresário ter-se-á recusado a pagar a conta de 12 mil euros que lhe foi apresentada, por considerar exagerada.

Links patrocinados

Leia Também: Rodrigo Guedes de Carvalho perde a cabeça e arrasa colegas de profissão: “Diretores e pivôs medíocres”

Perante a recusa em pagar do cliente, o dono do bar de alterne terá colocado o angolano à força dentro de uma viatura, onde, com a ajuda do segurança e com o auxílio de uma arma de fogo e agressões, exigiu os 12 mil euros ao empresário.

A Polícia Judiciária, em conjunto com o Departamento de Investigação e Ação Penal, já deteve os criminosos e realizou buscas no bar e casas dos suspeitos.