Encontrado o corpo de menina de 17 anos desaparecida desde 2009

Encontrado o corpo de menina de 17 anos desaparecida desde 2009

Ao final de 13 anos, foi finalmente encontrado o corpo de Brittanee Drexel, uma jovem de 17 anos desaparecida desde 2009. O aparecimento do corpo levou à detenção de um suspeito, de 62 anos.

Links patrocinados

Brittanee Drexel, natural de Rochester, em Nova Iorque, desapareceu no dia 25 de abril de 2009, durante uma visita de estudo a Myrtle Beach. A jovem foi vista pela última vez a sair do hotel para ir ter com um grupo de amigos e depois esteve desaparecida durante 13 anos.

As autoridades encontraram o corpo na semana passada e tudo indica que Brittanee terá sido assassinada no dia que desapareceu, por asfixia, tendo o corpo sido enterrado no dia seguinte pelo homicida.

Links patrocinados

Leia Também: Emigrante português natural de Cantanhede morto a tiro quando saía de um bar nos EUA

A família da jovem pode finalmente fazer o funeral de Brittanee e encerrar o último capitulo de uma história que dura há 13 anos. “Este é o pior pesadelo de uma mãe. Estou a fazer o funeral da minha filha Brittanee há 13 anos, pelo que o dia de hoje tem um sabor agridoce. Estamos muito mais perto de encerrar esta história e encontrar a paz por que tanto ansiávamos”, admitiu a mãe da jovem.