Escola de Lisboa proíbe minissaias, calções e chinelos. “Não serão aceites faltas de respeito”

A cantora Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, partilhou no seu Instagram a sua indignação perante as regras impostas no vestuário de os alunos por uma escola de Lisboa.

Links patrocinados

Sónia Tavares publicou no seu Instagram uma fotografia de um cartaz que estaria afixado na manhã desta quarta-feira, numa escola de Lisboa. No cartaz, através de desenhos explicativos, a escola indica aos alunos o tipo de roupa que pode ou não ser usada naquele estabelecimento de ensino.

“Uma amiga mandou-me esta fotografia. É o cartaz que estava afixado hoje de manhã na escola, quando foi levar a filha. Não faço ideia se será regra para o resto das escolas, mas esta é pública e em Lisboa”, começou por escrever a artista.

Links patrocinados

Leia Também: Ronaldo obrigado a abandonar mansão de luxo por causa de… ovelhas

“Então mas… Eu, em 1993 ia para a secundária vestida de LuísXV, de canudos no cabelo, sapato de fivela, folhos e calções e nunca a minha individualidade foi posta em questão por qualquer professor ou docente”, atirou Sónia Tavares.

“Estou maluca, ou estamos verdadeiramente a andar para trás?”, questionou a cantora, argumentando que este tipo de prática é antiquada.

Veja a publicação: