Ronaldo obrigado a sair da nova mansão em Inglaterra porque não consegue dormir com o barulho das ovelhas

Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a mudar de casa em Manchester, poucos dias após se ter instalado numa mansão com sete quartos.

A informação é avançada pelo jornal britânico The Sun, que falou com fonte próxima do jogador. Segundo esta publicação, Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a abandonar aquela propriedade porque ele e a família eram acordados muito cedo pelas ovelhas que deambulavam perto da casa.

“Embora a propriedade seja muito bonita, com campos verdejantes e bosques, tem rebanhos de ovelhas por perto que são muito barulhentas pela manhã”, explicou fonte próxima do jogador, acrescentando que “Ronaldo é um profissional, que dá grande importância ao descanso e à recuperação depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor seria mudarem-se”.

A mesma fonte adiantou que a casa também teria um problema de segurança. “A propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente dava para ver para dentro dos portões”, esclareceu.

Leia Também: Juiz polémico chama “elite pedófila e assassina” ao Governo português

Segundo a mesma publicação, Ronaldo já terá escolhido a nova casa. Trata-se de uma mansão localizada em Cheshire, com piscina, garagem para quatro carros, sala de cinema, câmaras de vigilância e portões elétricos patrulhados por seguranças. A nova casa também possui amplos jardins.