Estado de Ivo Lucas preocupa médicos: Não para de chorar e recusa aceitar a morte da sua amada

Ivo Lucas não se conforma com o falecimento da sua amada, Sara Carreira, e o seu estado psicológico frágil preocupa os médicos.

Links patrocinados

O cantor e ator Ivo Lucas sabe que Sara Carreira faleceu durante o final de tarde do passado sábado, na sequência do aparatoso acidente ocorrido na A1. Não se recorda dos pormenores que do sinistro que o deixou em estado grave no hospital e tirou a vida à sua amada.

O facto de ter sido ele o condutor da viatura acidentada piora a situação. “Ele não se lembra do que aconteceu. Apenas de ir a falar com a Sara e depois embater numa viatura”, revelou uma fonte próxima do artista, acrescentando que ele está emocionalmente debilitado.

Links patrocinados

Leia Também: A reconstituição do acidente que tirou a vida a Sara Carreira

“Além dos médicos que estão a acompanhar o caso, ele também tem sido acompanhado por um psicólogo do hospital, porque está muito em baixo. Ele chora imenso, ainda lhe custa a acreditar no que aconteceu e que a Sara morreu. Ele adorava-a e está completamente de rastos”, revela outra fonte à Revista ‘Nova Gente’.

Ivo lucas só foi operado à fratura exposta que tinha no braço há dois dias, uma vez que tinha uma grave lesão pulmonar que o impossibilitava de ser anestesiado para a operação.

Leia Também: Ivo Lucas não se lembra do fatídico acidente na A1

Partilhe com os seus amigos: