O acidente que vitimou Sara Carreira explicado passo a passo

O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, seguia ao volante do Range Rover Evoque e embateu numa carrinha, tendo capotado durante cerca de 100 metros.

Links patrocinados

No momento do acidente, chovia e a visibilidade era reduzida, contudo, o acidente começou quando uma carrinha Volvo V50, onde seguia a fadista Cristina Branco e a filha, embateu na traseira de um Volkswagen Passat, que se encontrava na faixa da direita.

Fadista Cristina Branco e filha entre os feridos do acidente que tirou a vida a Sara Carreira

O veículo fez um pião e ficou parado no meio das vias, sem luzes, sendo que os passageiros dos veículos fugiram para o separador central.

Links patrocinados

Foi nessa altura que a viatura onde seguia Sara Carreira embateu na Volvo V50, e capotou, parando apenas 100 metros à frente.

Uma terceira viatura, um Fiat Punto, passou pelos primeiros dois carros sem embater, contudo, não conseguiu desviar-se do Range Rover, e embateu na zona onde se encontrava Sara.

Ivo Lucas foi desencarcerado do carro, foi operado mas livre de perigo. Já Sara Carreira morreu no local.

Sérgio Rosado, dos Anjos, testemunha acidente de Sara Carreira e descreve tudo

O cantor Leandro disse ao CM que «O Ivo não se lembra de grande coisa. Só de estar a falar com a Sara e, de repente, embater no carro (…) Estamos muito preocupados porque ele é muito frágil. O Ivo está com o coração desfeito». Negou que tenha sido excesso de velocidade.

Pode ver o gráfico do acidente aqui.

Partilhe com os seus amigos: