Tony Carreira: “Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu, a escolha sou eu”

Numa conversa com Daniel Oliveira, Tony Carreira não escondeu o amor profundo que sente pelos filhos.

Links patrocinados

O assunto inevitável surgiu naturalmente, e o cantor falou da relação especial que mantinha com a sua “menina especial”, sem imaginar a tragédia que estaria para vir.

A mensagem de Tony Carreira para a filha Sara no seu último aniversário

“O melhor amigo deles serei sempre eu”, garantiu o cantor romântico a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, quando se falava dos seus filhos.

Links patrocinados

A conversa, teve com Daniel Oliveira em 2013, contudo, nada na ligação aos filhos mudou. O cantor estava longe de imaginar a traição que a Tony pediu a Deus que nunca lhe desse.

“Eles sempre souberam como eu era, porque nunca escondi nada a eles, tanto o melhor como o pior lado. Espero que do lado deles seja igual em relação a mim. Eles comigo podem falar de tudo, absolutamente de tudo. Porque o pior dos erros que eles comentam, o melhor amigo deles serei sempre eu”, disse.

A primeira reação da família Carreira após a morte de Sara Carreira: “Dor imensa e tristeza profunda”

“Tenho uma relação muito de amigos com eles. Eu falo coisas com eles que a Fernanda nem lhe passa pela cabeça. E é melhor que não lhe passe pela cabeça”, admitiu. “A Sara engana-me com facilidade porque a amo acima de tudo, porque quero vê-la feliz e quando quer uma coisa sabe que o elo fraco sou eu”.

Tony garantiu ainda que daria a sua vida pela dos filhos, “O amor que se tem por um filho é diferente do amor que se tem por nós mesmos. Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu a escolha sou eu. Que Deus me dê isso de eu morrer antes deles. Não há outro amor tão forte como o amor por um filho.”