Estafeta de 19 anos atropelado no Nó de Infias, em Braga

Jovem estafeta de 19 anos foi abalroado em andamento por um automóvel, perto do Nó de Infias, em S. Vicente, Braga.

Links patrocinados

Um jovem estafeta da cadeia de restauração Pizza Hut, de 19 anos, foi abalroado por um veículo ligeiro antes do laço de acesso à Avenida António Macedo, no sentido da estação de comboios, durante a noite desta terça-feira. A vítima seguia na variante do Cávado.

A vítima conseguiu saltar antes do motociclo em que seguia colidir contra os railes de proteção daquela via, acabando por cair num valado inferior.

Links patrocinados

Leia Também: Criança de dois anos gravemente ferida após violenta colisão entre duas viaturas, em Vale de Cambra

O condutor do automóvel que abalroou o jovem estafeta não parou imediatamente no local, tendo parado a cerca de 100 metros mais à frente, num relvado na descida de acesso à Avenida António Macedo.

O condutor do veículo ligeiro garante que não fugiu do local, apesar da ideia inicial das autoridades ser contrária. “Estacionei aqui porque foi onde consegui”, revelou o condutor do automóvel, consternado com toda a situação.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 20h59 e para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Braga que fizeram o transporta da vítima com ferimentos considerados ligeiros. Para além da PSP, também uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) esteve no local para prestar auxilio.

Partilhe com os seus amigos: