Encontrado corpo da jovem desaparecida há dois meses em Ourique
O corpo de Josiele Rodrigues, de 25 anos, desaparecida desde o início de dezembro, foi encontrado numa zona de mato em Ourique.
O corpo da jovem desaparecida foi encontrado já em avançado estado de decomposição, queimado e com indícios de violência. O corpo será agora examinado, para tentar apurar as causas da morte.
Josiele residia em Lisboa há cerca de um ano, mas tinha-se mudado recentemente para o Algarve, por motivos de trabalho. A mulher era acompanhante de luxo e as autoridades acreditam que o crime tenha sido causado por um encontro que correu mal.
O principal suspeito é um cliente da vítima, que foi detido no seguimento de uma investigação de tráfico de droga. Segundo o Correio da Manhã, o mesmo homem é também suspeito da morte de Sandra Andrade, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala, em Almancil, em agosto de 2022.
Leia Também: Casal abandona filho bebé no aeroporto após recusar pagar bilhete de avião da criança
As autoridades já estavam a investigar o suspeito, mas ainda não existiam provas suficientes para o colocar em prisão preventiva. Esta quinta-feira, o homem está a ser ouvido no Tribunal de Faro.