Cristina Ferreira não aguenta pressão e perde a cabeça nos estúdios da TVI: “O ambiente está de cortar à faca”

Cristina Ferreira não aguenta pressão e ambiente na TVI fica ‘pesado’, denunciam funcionários que ouviram gritos intensos.

Links patrocinados

Quatro meses depois do regresso à TVI, Cristina Ferreira começa a dar sinais de instabilidade e nervosismo, face aos resultados pouco positivos que tem obtido no canal de Queluz de Baixo.

De acordo com a revista Sábado, Cristina Ferreira, que aparenta estar sempre com um grande sorriso à frente dos telespetadores, tem uma atitude diferente quando não está no ar. Segundo o que revelou uma fonte à revista, os risos transformam-se em gritos e, nos corredores dos estúdios da TVI, “o ambiente está de cortar à faca”.

Links patrocinados

A apresentadora já é apelidada de “Generala” por querer ter controlo em grande parte dos assuntos do canal. Os fracos resultados de audiências no novo programa ‘Dia de Cristina’ foram a gota de água para Cristina Ferreira, que não aguentou a pressão e perdeu a cabeça com alguns colaboradores do canal.

“Ela esteve aos gritos com a equipa, ouvia-se fora da sala. Às tantas, houve alguém que lhe disse: ‘Desculpa, mas tu é que escolheste os convidados'”, diz uma outra fonte à revista.

No entanto, os episódios negativos não se limitam a estes. Segundo fontes da produção da TVI, Cristina muda o alinhamento dos programas à última hora, nomeadamente o ‘Somos Portugal’, e leva o pânico à equipa de produção que é obrigada a responder a todos os caprichos e imposições da ‘patroa’ em tempo recorde.

Partilhe com os seus amigos: