Fernando Rocha revoltado com o caso de mulher que ganhou 500 mil euros e não lhe deram o dinheiro: “Onde está a justiça?”

O humorista Fernando Rocha não ficou indiferente à notícia e pede justiça para a mulher que perdeu um prémio de 500 mil euros depois da funcionária de um quiosque rasgar uma raspadinha premiada, em Barcelos.

Links patrocinados

Recentemente foi conhecida a história de Maria Conceição, uma mulher de Barcelos que ganhou um prémio de 500 mil euros numa raspadinha “Milionário”, que custou 10 euros, mas ainda não recebeu o dinheiro do prémio porque a Santa Casa se recusa a pagar.

A funcionária do quiosque onde a mulher comprou a raspadinha não sabia que esta tinha prémio e rasgou-a por instinto assim que a introduziu na máquina. A funcionária começou a chorar assim que a máquina da Santa Casa informou da existência do prémio.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher de Barcelos perde 500 mil euros numa raspadinha porque funcionária do quiosque a rasgou por instinto

Fernando Rocha não ficou indiferente à história de Maria Conceição, que espera pelo seu prémio há mais de um ano, e recorreu ao seu Instagram para exigir justiça para a mulher.

“A pergunta que se faz é: onde está a justiça?”, começou por questionar o humorista, junto de uma imagem da notícia. “Alguém tem que dar o dinheiro à senhora. Ou a Santa Casa ou o estabelecimento. Entendam-se, mas rápido que um ano à espera é ridículo”, atirou.