Ex-marido de Leonor Poeiras faz depoimento com factos chocantes sobre a apresentadora em Tribunal

O ex-marido de Leonor Poeiras, Miguel Braga, foi uma das testemunhas a depor no Tribunal de Cascais, na semana passada, no âmbito do processo da apresentadora contra a TVI.

Miguel Braga esteve casado com Leonor Poeiras durante vários anos e o ex-casal tem um filho em comum, António, que esteve na origem de um dos episódios mais flagrantes das más condições de trabalho da apresentadora na TVI.

Miguel Braga testemunhou a favor de Leonor Poeiras e, segundo a revista TV 7 Dias, “sublinhou a dedicação da apresentadora”, que nunca viu o seu trabalho valorizado pela estação, e garantiu que algumas das divergências do ex-casal sugiram devido aos compromissos profissionais da apresentadora.

Leia Também: Conheça o passado dramático de Diogo Marques do Big Brother

Em tribunal, Miguel recordou o episódio em que António foi “espancado” na escola e a TVI não terá permitido à apresentadora ir buscar o filho à escola. “A Leonor disse-me que lhe sugeriram que alguém da produção fosse buscar o nosso filho”, contou.

Na altura, a apresentadora encontrava-se a gravar “Quem Quer Casar com o Meu Filho?” e Miguel Braga acredita que Leonor Poeiras “era despedida” se tivesse interrompido as gravações, algo que o deixou “bastante irritado” na altura.