Filho de Fernando Alonso entre a vida e a morte após ataque de puma

Filho de Fernando Alonso quase morre após ataque de puma

O filho de Fernando Alonso, de apenas 5 anos, foi atacado por um puma na Califórnia, nos Estados Unidos.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela mãe do menino, Raquel del Rosario, através da sua página de Instagram. Raquel publicou uma imagem das costas do menino repletas de cicatrizes e contou como ocorreu a tragédia.

O menino estaria a brincar no jardim quando apareceu o animal, que o atacou. Raquel viu o menino ser atacado pelo puma e correu para tentar afastar o animal. “Ainda não consigo entender como atravessei o jardim em milésimas de segundo, ou de onde veio a força que me fez golpear repetidamente o animal, com os meus punhos, até ele sair de cima dele”, escreveu.

Links patrocinados

A criança, de apenas 5 anos, foi transportada para o hospital para receber assistência médica e foi dito a Raquel que apenas “mais uns centímetros” e o menino não teria resistido. “O anjo da guarda estava lá, segurando esses milímetros que separaram a vida da morte”, acredita a cantora.

Leia Também: Agentes da PSP investigados por dispararem para o ar para dispersar conflito durante jogo de futebol no Montijo

O menino necessitou ainda de uma “cirurgia plástica na região entre o queixo e o pescoço, que se tinha rompido”. Apesar de tudo, o menino sobreviveu apenas com feridas nas costas e braços.