Filho de Rui Costa abandona redes sociais devido a ameaças de morte de adeptos do Benfica
O filho mais velho de Rui Costa, Filipe Costa, anunciou que irá deixar as redes socias devido às ameaças de morte que tem recebido, na sequência da acusação de ter intermediado negócios com o Benfica.
Filipe Costa, de 26 anos, jogador de futebol pelo Damaiense na época passada, trabalhou na empresa de agenciamento KSirius. O jogador foi acusado de ter intermediado negócios com o Benfica pelo movimento “Servir o Benfica”, uma situação que incorreria em violação dos estatutos do clube.
O jovem anunciou na rede social Instagram que irá deixar as redes sociais devido às ameaças de morte que tem recebido. “Infelizmente vivemos numa sociedade onde o ódio apodera-se das pessoas. Devido a tudo o que está acontecer, depois do dia de hoje tomei a decisão de desativar as minhas contas do Instagram e Linkedin devido às ameaças de morte que tenho estado a receber. A todos vocês desse lado, espero que não passem por isto um dia!“, pode ler-se na mensagem de Filipe Costa.
Leia Também: Ana Gomes reage “a procissão ainda vai no adro” em relação a Vieira
Recorde-se que o próprio Rui Costa já havia negado a envolvência do filho em negócios com o clube da Luz depois de 28 de outubro, quando integrou os órgãos sociais do Benfica.
“No que respeita à suposta atividade do meu filho, Filipe Costa, de intermediação de jogadores, devo referir que as contratações identificadas no pedido que vos é dirigido tiveram lugar antes de eu assumir qualquer cargo nos órgãos sociais do Benfica. Posso garantir que nunca participou em qualquer negociação que envolvesse o Benfica conforme pode ser confirmado no contrato das atletas identificadas na carta em causa“, explicou.