Florbela Queiroz vive o pior drama da vida e pede ajuda à TVI

Florbela Queiroz vive o pior drama da vida e pede ajuda à TVI

A atriz Florbela Queiroz vive uma situação financeira complicada e pediu ajuda à TVI e à produção do programa “Querido, Mudei a Casa” para a ajudarem na recuperação da sua casa.

Links patrocinados

Florbela Queiroz

Em 2013, a atriz viu-se obrigada a abandonar a sua própria casa, onde vivia com o filho e com a nora, por ser vítima de violência doméstica. Ao longo de dois anos, travou uma batalha judicial contra o filho, para recuperar a casa. Em 2015 venceu o processo e pôde retornar à sua habitação, mas a casa fora vandalizada pelo casal antes de abandonar a habitação.

Links patrocinados

Ainda em 2015, Florbela Queiroz foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no “Você na TV” e admitiu estar a viver uma situação financeira complicada e a equipa do programa “Querido, Mudei a Casa” surpreendeu a atriz com a remodelação de algumas divisões da sua casa.

Recentemente, Florbela Queiroz, de 78 anos, voltou a necessitar de reparações na sua casa, mas não tem dinheiro para os consertos. A atriz utilizou a sua página de Facebook para lançar um apelo à TVI. “Venho pedir aos meus amigos da TVI e do ‘Querido, Mudei a Casa’ se me podiam arranjar o portão. Ajudaram-me uma vez, talvez me possam ajudar agora’, escreveu.

Leia Também: Tragédia em Portalegre. Homem morre soterrado em queda de muro durante obra

Contactada pelo Correio da Manhã, a atriz explicou que o portão da casa caiu e tem de ser segurado pelo seu carro. “O portão era de madeira e acabou por cair por ser muito antigo”, explicou.