Namorada de Cristiano Ronaldo “assume” despesas e compra casa à mãe

Namorada de Cristiano Ronaldo "assume" despesas e compra casa à mãe

Georgina Rodriguez, namorada do craque português Cristiano Ronaldo, investiu numa nova casa de 98 metros quadrados em Girona, na Espanha.

Links patrocinados

A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, já assumiu que se encontra numa posição económica privilegiada e sente que não precisa de olhar a meios para apoiar a sua família.

A espanhola, recentemente, comprou uma moradia em Girona, Espanha, para a sua mãe, Ana María Hernández, que preferiu sempre resguardar o mediatismo da filha.

Links patrocinados

Segundo a revista “Vanitatis”, trata-se de um imóvel sem grades luxos, apenas com um piso e 98 metros quadrados de área interior.

Leia Também: Irmã de Cristiano Ronaldo em tribunal por dívida de 800 euros

No entanto, Georgina fez questão de remodelar todo o imóvel de forma a torná-lo o mais confortável possível para a sua mãe. A companheira de Cristiano Ronaldo fez ainda outro investimento perto da mesma zona, porém as obras encontram-se atrasadas devido à pandemia.

Georgina Rodriguez faz viagens constantes a Espanha para estar com Ana María e também com a irmã, Ivana, de quem é muito próxima.

Partilhe com os seus amigos: