Roubam 100kg de bacalhau em frente ao posto da GNR do Porto

Montra de bacalhau avaliada em mais de mil euros de Preço de Venda ao Público foi assaltada durante a madrugada desta quinta-feira, em frente ao posto do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana do Porto.

Links patrocinados

Um pequeno comércio em frente ao Comando Territorial da GNR do Porto foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira, pouco depois da meia-noite.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, os assaltantes arrancaram três paralelos da via pública como arma de arremesso para partir a montra onde se encontrava o stock de bacalhau avaliado em mais de mil euros de Preço de Venda ao Público (PVP).

Links patrocinados

Os ladrões, através do buraco feito no vidro, entraram no estabelecimento e roubaram o stock de bacalhau presente na montra praticamente todo.

Leia Também: Assaltam loja e levam bacalhau congelado, em Santo Tirso

O proprietário do mesmo estabelecimento queixa-se que em cerca de 30 anos de comércio naquele local já foi assaltado várias vezes. O assalto aconteceu em frente a um posto do Comando Territorial da GNR do Porto, sem os militares se aperceberem do ocorrido no momento.

Numa altura em que se vive una situação pandémica, o proprietário do pequeno comércio lamenta o sucedido.

Partilhe com os seus amigos: