Um morto e quatro feridos em acidentes em Oliveira do Hospital e Tábua

Dois acidentes em Oliveira do Hospital e Tábua provocaram um morto e quatro feridos durante a manhã desta quinta-feira, dia 10. Os sinistros ocorreram praticamente à mesma hora.

Links patrocinados

Um acidente ocorrido durante a manhã desta quinta-feira, provocou um morto e um ferido na Estrada Nacional 17 (EN17), na zona do Poço Gato, que fica no limite entre os concelhos de Oliveira do Hospital e Tábua.

Tratou-se de uma colisão entre um pesado de mercarias e um quadriciclo conhecido como “papa-reformas”. A senhora que seguia ao lado do banco do condutor acabou por perder a vida no local.

Links patrocinados

Leia Também: Família de Sara Carreira quebra o silêncio após acidente na A1

Os Bombeiros Voluntários d Oliveira do Hospital receberam o alerta da ocorrência pelas 09h13 para um acidente na EN17. À chegada ao local depararam-se com um grande aparato entre uma viatura pesada de mercadorias e um “papa-reformas” esmagado contra o rail de segurança.

Praticamente à mesma do acidente que tirou a vida a uma mulher, aconteceu outro sinistro no concelho de Tábua. Dois automóveis ligeiros envolveram-se numa colisão que provocou três feridos. As três vítimas sofreram ferimentos considerados graves e foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Apesar de nos últimos tempos não terem ocorrido acidentes nesta segunda via, a zona é propícia a acidentes, revela um operacional dos bombeiros.

Partilhe com os seus amigos: