Empresária desaparece em Viseu. Família em desespero pede ajuda

Empresária desaparece em Viseu. Família em desespero pede ajuda

Empresária desaparecida em Viseu. Família pede ajuda

Maria Agostinha Osório, uma empresária, está a ser procurada pela GNR e pelos bombeiros de Armamar, em Viseu, desde esta terça-feira.

Links patrocinados

Luís Osório, filho da empresária, recorda que a mãe, de 60 anos, saiu da sua empresa localizada em Armamar “pouco depois das 12h00” de terça-feira. “Uma empregada viu-a a entrar num Mini elétrico verde [o seu carro pessoal], e arrancar. Ela tinha deixado o telemóvel em casa”, contou.

O primeiro a dar por falta de Maria Agostinha foi o seu marido. “O meu pai viu que ela não chegou a casa para almoçar, como é hábito. Entretanto eu voltei do Porto, onde trabalho, e ambos fomos à GNR fazer participação”, recordou Luís.

Links patrocinados

A GNR já passou por todas as zonas onde a empresária costuma passar, mas até agora ainda não foi encontrado sinal de Maria Agostinha.

Leia Também: Mulher do homem desaparecido em Torres Novas ouvida pela PJ

“Já verificámos registos de Via Verde, e ela não passou por SCUT ou auto-estradas nos arredores. O tribunal, espero que em breve, acione a Mini Portugal para procurar o carro através de geolocalização”, referiu ainda Luís Osório.

Segundo o filho da empresária, Maria Agostinha sofre de depressão, mas está medicada.