Empresária desaparece em Viseu. Família em desespero pede ajuda

Empresária desaparecida em Viseu. Família pede ajuda

Maria Agostinha Osório, uma empresária, está a ser procurada pela GNR e pelos bombeiros de Armamar, em Viseu, desde esta terça-feira.

Links patrocinados

Luís Osório, filho da empresária, recorda que a mãe, de 60 anos, saiu da sua empresa localizada em Armamar “pouco depois das 12h00” de terça-feira. “Uma empregada viu-a a entrar num Mini elétrico verde [o seu carro pessoal], e arrancar. Ela tinha deixado o telemóvel em casa”, contou.

O primeiro a dar por falta de Maria Agostinha foi o seu marido. “O meu pai viu que ela não chegou a casa para almoçar, como é hábito. Entretanto eu voltei do Porto, onde trabalho, e ambos fomos à GNR fazer participação”, recordou Luís.

Links patrocinados

A GNR já passou por todas as zonas onde a empresária costuma passar, mas até agora ainda não foi encontrado sinal de Maria Agostinha.

Leia Também: Mulher do homem desaparecido em Torres Novas ouvida pela PJ

“Já verificámos registos de Via Verde, e ela não passou por SCUT ou auto-estradas nos arredores. O tribunal, espero que em breve, acione a Mini Portugal para procurar o carro através de geolocalização”, referiu ainda Luís Osório.

Segundo o filho da empresária, Maria Agostinha sofre de depressão, mas está medicada.

Partilhe com os seus amigos: