Casal obriga jovem grávida de 20 anos a prostituir-se em Guimarães

Grávida forçada a prostituir-se por casal romeno em Guimarães

Um casal de origem romena foi buscar uma jovem de 20 anos à Alemanha para a explorar no ramo da prostituição em Guimarães, Fafe e Lousada. A jovem foi explorada anos a fio e nem depois de ter engravidado foi libertada pelo casal.

Links patrocinados

Bobi Ciurariu, de 43 anos, e Mihaela Niculae, de 30 anos, são os elementos do casal de romenos que trouxe a vítima para Portugal. A vítima nasceu na Roménia, mas aos 18 anos foi levada para a Alemanha, onde se prostituía em casas particulares, clubes ou até mesmo na rua.

Aos 20 anos, a jovem foi trazida para Portugal pelo casal romeno, com o objetivo de a explorarem, o que vieram a fazer durante vários anos. A jovem era colocada em locais ermos em Guimarães, Lousada e Fafe, onde trabalhava das 9 às 17, com apenas um intervalo de almoço de uma hora e meia.

Links patrocinados

A jovem era colocada todos os dias na rua ao sol, ao frio e à chuva, cobrando 10 euros pelos serviços sexuais. Em média, fazia 100 euros por dia, mas tinha que entregar o dinheiro ao casal, sendo agredida “com socos, pontapés e com um cabo elétrico” quando não o fazia.

Leia Também: Sobrinho leva cadáver do tio reformado aos Correios para levantar a reforma dele

O casal acabou por ser detido pelo SEF, tendo ficado apenas com o termo de identidade e residência e condenados ao pagamento de 10 mil euros de indemnização à vítima. No entanto, após a condenação, o casal nunca mais foi visto