Sobrinho leva cadáver do tio reformado aos Correios para levantar a reforma dele

Sobrinho leva cadáver do tio reformado aos Correios para levantar a reforma dele

A polícia irlandesa deteve dois homens, por suspeitas de terem levado o corpo de um homem morto aos correios, para levantarem a sua reforma, esta quarta-feira.

Links patrocinados

Declan Haughney, com cerca de 30 anos, foi detido juntamente com outro homem da mesma idade, após terem levado ao posto dos correios o corpo do seu tio, Peader Doyle, de 66 anos, na passada sexta-feira, na Irlanda.

Segundo um dos funcionários que atendeu os três homens nos correios, o idoso aparentava não estar bem. Quando os suspeitos foram questionados sobre o bem estar do idoso, os dois homens tentaram abandonar imediatamente o local.

Links patrocinados

Declan, o sobrinho do idoso, alega que o idoso terá morrido enquanto andava normalmente. Em declarações à Sky News, o suspeito queixa-se de estar a ser alvo de falsas acusações, negando qualquer intenção em roubar a reforma do tio ou ter conhecimento de que o idoso estivesse morto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo conquistou Georgina com uma “sopa caseira”, revela o documentário sobre a modelo

A autópsia ao corpo do idoso já foi realizada, mas não foi possível apurar a hora exata da morte do homem, apenas foi possível concluir que teria morrido na manhã de sexta-feira.

As autoridades continuam a investigar o crime.