Jovem condenado por matar mãe e filho bebé ganha multidão de fãs nas redes socias

Jovem condenado por matar mãe e filho bebé ganha multidão de fãs nas redes socias

Jovem de 21 anos condenado atropelar mortalmente uma mulher e o seu filho bebé, ganhou inesperadamente uma multidão de fãs nas redes sociais.

Links patrocinados

Jessica Reisinger-Raubenolt, de 24 anos, estava a atravessar uma rua em Tampa, na Florida, com a sua filha de 20 meses, quando foi atropelada mortalmente por Cameron Herrin, em Maio de 2018. O jovem estaria a circular em excesso de velocidade, a 160 km/h.

O jovem aceitou as culpas do acidente e foi condenado a 24 anos de prisão, mas ganhou agora uma legião de fãs nas redes sociais que não concordaram com a decisão e inundaram as redes sociais com a hashtag “#justiceforcameron” (Justiça para Cameron).

Links patrocinados

Alguns utilizadores do TikTok mudaram a descrição do seu perfil para “apoiante de Cameron”. “Isto está errado. Queremos levar o caso de novo ao tribunal e trazer justiça para o Herrin”, escreveu uma das apoiantes.

Leia Também: Portuguesa de 23 anos encontrada morta no Reino Unido contactou a polícia sete vezes antes de morrer

Os vídeos publicados na hashtag já alcançaram 2,2 mil milhões de visualizações na plataforma. Alguns vídeos mostram Cameron no dia do julgamento, dizendo que ele “é demasiado bonito” para estar preso.

A mãe do jovem, Cheryl Herrin, está preocupada com a obsessão que o filho tem tido online, acrescentando que já recebeu telefonemas de apoiantes em países do Médio Oriente.